sábado, 28 de julho de 2012

Olá, esta sou eu !

 Tu achas que eu sou perfeita mas, eu não sou. Meu amor, tu desconheces tanto de mim, eu nunca fui uma princesa. Os saltos altos também são traiçoeiros. Eu nunca tive uma coroa, nunca gostei de vestidos compridos, largos e arrojados. Sempre fui provocadora, sempre gostei de vestido acima do joelho, de maquiagem e batom vistoso. Já gritei no meio da rua onde criei um repentino pânico, já fiz coisas onde todos me apontaram o dedo e me chamaram louca. Eu não sou delicada e muito menos frágil. Eu já me meti em confusão. Eu já armei uma bulha, eu já bati noutras meninas. Poderia ser pior? Como vês, eu não ajo com delicadeza. Por vezes, eu exagero na bebida, eu acordo de ressaca. Tem dias em que acordo a gritar com o mundo e, outros, tão calada. Eu choro e rio sem motivo. Por vezes eu discuto sem razão e chateio quem está a meu lado. Eu consigo ser tão fria mas, ao mesmo tempo, tão doce. Eu sou confusa. Eu já menti. Eu já disse palavrões. Eu encho os meus pulmões de fumo. Nenhuma princesa faz isso e, eu faço. Eu gosto de guerra de comida, de luta na lama. Como vês, eu não sou o que sonhas, não sou o que imaginas... Eu sou assim e...
Olá, esta sou eu !

Sem comentários:

Enviar um comentário