sábado, 31 de dezembro de 2011

apenas fica.

 Fica comigo apenas esta noite. Envolve-me nos teus braços, acaricia o meu rosto, enrola-me nos cobertores e fica comigo. Aquece-me o coração, não me deixes ficar só. Fica comigo e, na hora em que te fores, dá-me somente um beijo e parte em silêncio. Porque se porventura, mencionares alguma palavra, a tua voz ecoará nestas paredes onde a tua sombra, já se assumiu.
Estou um pouco inquieta, para não dizer assustada. Vais partir, vais desistir. Mas, e a tua luta? Foi em vão? Não, não creio. Porém, estás de partida. Não existem razões para se partir. Existem erros, falhas. Se ao menos eu pudesse desfazer as querelas, e começar de novo. Mas vejo que estás decidido, vais sair do mundo que tanto ambicionavas e esperavas. Contudo, estarei aqui.

ps: vem comigo. Vamos recomeçar...

Sem comentários:

Enviar um comentário